Perguntas Frequentes

Quando vou receber minha caixa?

Sua AfrôBox vai chegar entre a última semana do mês corrente e a primeira semana do próximo mês. Por exemplo: Se você assinou a caixa até a segunda semana de Outubro, você recebe a caixa do mês de Novembro. Se você assinou no fim de Outubro, vai receber a edição de Dezembro, entre a última semana de Dezembro e primeira de Janeiro.

Como vou poder acompanhar a chegada na minha casa?

Assim que sua AfrôBox estiver pronta pra ser entregue, vamos te enviar um email com o código de rastreio. Caso haja qualquer problema, entre em contato com sac@souafro.com.br .

Como faço pra me cadastrar?

É muito fácil! Acesse a área de cadastro, informe seus dados e preencha seu perfil de beleza. Assim a sua AfrôBox vai chegar na medida!

Mudei de endereço. Como faço pra mudar meu cadastro?

Suas informações estão todas armazenadas no seu perfil, que é pessoal e intransferível. É só fazer login, acessar seu perfil e fazer as modificações necessárias. Nosso sistema recebe suas alterações. Caso alguma caixa esteja em trânsito para o endereço antigo, nos informe através do sac@souafro.com.br, para que possamos tomar as providências necessárias.

Como vou fazer pra saber o que vem na minha caixa?

Sua AfrôBox vai chegar cheia de beleza e você vai saber dos produtos assim que chegar na sua casa. Quando você se cadastrar, vai preencher um perfil de beleza informando pra gente tudo sobre você, para que os produtos da edição do mês sejam na sua medida. Nosso compromisso é enviar sempre de 5 a 8 produtos, em miniaturas, amostras ou tamanho real.

Faltou produto na minha AfrôBox. O que faço?

Entre em contato conosco através do sac@souafro.com.br, para que possamos tomar as providências necessárias.

Os produtos não vieram de acordo com meu perfil de beleza. O que eu faço?

Entre em contato conosco através do sac@souafro.com.br, pra que possamos tomar as providências necessárias.